sábado, 14 de março de 2009

Oi , sei que ando um pouco sumida....sabe como são as coisas.....uma correria diária......todos os dias acordo 8 hrs da manhã e só vou dormir perto de 2 da manhã......acordo vou trabalhar, saio cerca de 16:30hrs do seviço, ate em casa eh uma caminhadinha de 50 min mais ou menos rssssss...todos os dias passo na Iurd para fazer uma oração e pelo menos 2x na semana procuro ir para casa de conduçao para dar tempo de ir a igreja...pois em primeiro lugar está meu Deus.... ..chego em casa......dou uma ajeitada em casa.......passo pano no chão, limpo o lugarzinho onde mhs cachorrinhas fazem xixi.......arrumo o que está fora do lugar rsssss, afinal sou casada......entao faço de tudo para que quando meu esposo chegue cansado do serviço.........encontre uma casa cheirosinha..........arrumadinha.........confortável.........e que ele veja em nosso lar um pedaçinho do céu.......
Assim que esta tudo em ordem.......tomo um banho e vou para faculdade entro 19 hrs......ao sair da facul as volto p mh casinha chego mais ou menos umas 23hrs......e espero meu esposo chegar para jantarmos.......rssssss.......entao meu dia eh bem corrido.........confesso que gostaria de escrever mais........estou me sentindo mto bem escrevendo......me sinto mais leve rsssss........
mil bjinhus a todos......
aguardo recadinhos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário