quinta-feira, 19 de março de 2009



Parabéns a todos os Blogueirossssssss pelo nossp diaaaaaaaaaaa...................iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................hihihihihih..............beijinhos............

sábado, 14 de março de 2009

Nós, o contraste

Tudo sobre Ele é difícil de se explicar. Os Seus olhos te tocam sem precisar dizer nada. Seus lábios falam tão suave; você facilmente se derrete com apenas uma palavra que sai de Sua boca. A Sua beleza está acima de qualquer imaginação. Ele é puro, santo, grandioso, maravilhoso, onipotente, onipresente e onisciente. Não há nada de errado com Ele, pelo contrário, Ele nunca teve falhas ou fraquezas e possui todas aquelas qualidades boas e perfeitas com as quais todos sonham. Estamos falando de um Ser perfeito. É isso que Deus é.
Então existem os seres humanos. Você e eu. Nós, ao contrário de tudo mencionado acima, podemos ser facilmente descritos. Nossos olhos raramente conseguem tocar alguém. Nós falamos tanto e dizemos tão pouco. A nossa beleza é na maioria das vezes, exterior e vã. Nós podemos por muitas vezes ser maliciosos, egoístas, invejosos, ciúmentos e maus. Somos cheios de falhas, desde o momento em que acordamos até o minuto em que vamos dormir. Nossas qualidades ruins sobrepujam as boas. Estamos falando sobre o perfeito contraste de Deus.
Este contraste pode ser facilmente descrito como a água e o fogo ou a luz e as trevas. É impossível ambos transitarem ao mesmo tempo, um excederia o outro.
O mesmo acontece entre Deus e o pecado. Deus é o oposto do pecado. Se você está em pecado, você fica longe de Deus. Se você está com Deus, você fica longe do pecado. Não há como ficar entre ambos. Algumas pessoas vão à igreja, dão os dízimos e até servem a Deus, mas ao mesmo tempo, vivem em pecado e tudo o que fazem para Ele é em vão porque Deus não está com elas.
Mas então você pergunta, se somos todos pecadores, como vamos conseguir ter Deus?
É aí que entra o Senhor Jesus. Ele sacrificou Sua vida perfeita para que pudéssemos desfrutar da presença de Deus. Deus sabia que jamais seríamos sem pecados e isso implicaria em jamais sermos verdadeiramente dEle. Então Ele veio com o plano da salvação, o que quer dizer que nós agora podemos pertencer a Deus ainda que não sejamos tão perfeitos quanto Ele é. Mas existe um porém…
Quando aceitamos o sacrifício do Senhor Jesus por nós, entramos também em um pacto muito importante com Deus. A nossa vida pela vida dEle. Nós decidimos não fazer a nossa vontade mas a vontade dEle. É aí que deixamos de viver no pecado e começamos a viver para Deus. Nós nos desfazemos das mágoas, dos maus olhos, conversas maliciosas, inveja, ciúmes e todas as obras da carne afim de mantermos a nossa parte neste pacto.
Isto não pode nunca ser apenas na teoria. Nós podemos não ser perfeitos mas certamente podemos deixar de fazer o que é errado. Ao invés de fazer o que você gostaria, faça o que Deus gostaria que você fizesse. Pode parecer difícil no começo, mas quanto mais você o fizer, mais fácil irá se tornar, até chegar ao ponto das pessoas começarem a te admirar, não devido ao que você diz ou faz, mas pelo que você é.
Assim deixaremos de ser o contraste para sermos os filhos.

Na fé,Cristiane Cardoso



Gente adorei essa mensagem da Dna Cristiane Cardoso........adoro as msgs dela nos edificam mto......suas msgs nos faz pensar, dar valor as coisas que mtas vezes deixamos passar despercebido em nossas vidas.......espero que gostem............mil bjinhus........Fezinha.........
Oi , sei que ando um pouco sumida....sabe como são as coisas.....uma correria diária......todos os dias acordo 8 hrs da manhã e só vou dormir perto de 2 da manhã......acordo vou trabalhar, saio cerca de 16:30hrs do seviço, ate em casa eh uma caminhadinha de 50 min mais ou menos rssssss...todos os dias passo na Iurd para fazer uma oração e pelo menos 2x na semana procuro ir para casa de conduçao para dar tempo de ir a igreja...pois em primeiro lugar está meu Deus.... ..chego em casa......dou uma ajeitada em casa.......passo pano no chão, limpo o lugarzinho onde mhs cachorrinhas fazem xixi.......arrumo o que está fora do lugar rsssss, afinal sou casada......entao faço de tudo para que quando meu esposo chegue cansado do serviço.........encontre uma casa cheirosinha..........arrumadinha.........confortável.........e que ele veja em nosso lar um pedaçinho do céu.......
Assim que esta tudo em ordem.......tomo um banho e vou para faculdade entro 19 hrs......ao sair da facul as volto p mh casinha chego mais ou menos umas 23hrs......e espero meu esposo chegar para jantarmos.......rssssss.......entao meu dia eh bem corrido.........confesso que gostaria de escrever mais........estou me sentindo mto bem escrevendo......me sinto mais leve rsssss........
mil bjinhus a todos......
aguardo recadinhos.........