quinta-feira, 15 de julho de 2010

Para Refletir!!!

"Uma das necessidades básicas do seu marido é se sentir fisicamente atraído por você. Ele ama seu corpo, de fato, o deseja ardentemente. Sua aparência exterior é o que os homens de negócios imobiliários chamam de 'atração do local', isto é, o aspecto da casa visto de fora. Será que a sua 'atração do local' nesta semana é a mesma de há cinco anos atrás?

"Muitos maridos correm para o trabalho deixando em casa uma esposa mergulhada numa xícara de café e vestida em desleixados trajes íntimos. Sua antiga noivinha sexy tem agora cabelos enrolados e cheira a bacon com ovos. Durante o dia todo, ele é cercado no escritório por deslumbrantes secretárias que exalam ondas perfumadas.


"Isto é tudo o que seu marido pede de você. Quer que a garota de seus sonhos seja feminina, suave, irresistível quando voltar para casa. Precisa disto. Se você está suja, gordurosa ou exausta, ele vai lamentar ter voltado. Seu primeiro olhar diz que seus nervos estão frangalhos, que o jantar provavelmente está arruinado, e outras coisas semelhantes. É uma cena terrível. É de admirar porque tantos homens voltam para casa tarde, quando voltam?


"Foi uma sábia mulher que disse uma vez: 'Um homem pode suportar quase tudo, menos o 'tédio'. Seu marido está entediado? O mais rápido método para mudar este quadro é transformar sua aparência. Será que você estará fascinante hoje a noite?"


Retirado do livro
'A Mulher Total' por Marabel Morgan

Nenhum comentário:

Postar um comentário