quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amigos Pela Fé

Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair? Se eu vacilar?
Quem vai me levantar?

Sou eu

Quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender?

Foi Deus

Quem te escolheu Pra ser o melhor Amigo
Que eu pudesse ter

Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Pra sempre
Amigos sim se Deus quiser

Quem é que vai me acolher
Na minha Indecisão?
se eu me perder pelo caminho
Quem me dará a mão?

Foi Deus

Quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos
Num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
E me dê sua paz.

Pessoal ouvi essa música e adorei mto lindaaaaa.....através dessa letra puder perceber o que muitas vezes não notamos.....o valor de um amigo.....aquele que sempre está ao seu lado dia-a-dia.....muitas vezes não se importando com seus próprios problemas só para te ajudar ....te apoiar......pensem nisso.....mil bjinhus.........fezinha......... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário