terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jogue a toalha

Entre aquelas mesmas quatro paredes e olhando para os mesmos porta-retratos,  os meus nervos já não estavam mais aguentando. Eu me virei mas quanto mais eu tentava me concentrar no que eu tinha que fazer, menos eu fazia... quanto menos eu tentava pensar no que havia acontecido, mais eu pensava. Eu tive que me trancar no banheiro e me despojar diante de Deus.
'Eu não quero me sentir desse jeito, não quero ficar assim, tão emotiva, tão triste. Eu sei que eu tenho que estar na fé, mas o conhecimento não é o suficiente, meu Senhor, ajuda-me a fazer isso. '
Lavei o meu rosto e segui em frente com meu dia.

É muito comum para nós mulheres sentirem a necessidade de compartilhar o que sentimos com os outros, até mesmo para alcançar um pouco de piedade e simpatia das pessoas. Mas também é muito comum sentirmos pior ainda, uma vez que mesmo fazendo isso, não conseguimos vencer nossas amarguras. Todos as minhas amigas choraram comigo, elas sentiram a minha dor, e eu realmente apreciei o carinho delas por mim, mas nenhuma delas me ajudou... na verdade não há nada que possam fazer...

A única maneira que você pode ser ajudada é quando você leva o seu problema diretamente a Deus. Deixe-o entre você e Ele. Confie nEle e pronto. Algumas coisas na vida estão fora do nosso alcance, por mais difícil que seja encarar isso... as vezes não há nada que possamos fazer...

E quando esse for o caso, a melhor coisa que você pode fazer por si mesma e pela situação em que você está é jogar essa toalha para o alto. Eu não estou dizendo que você deve desistir, eu estou dizendo que é hora pra Deus pegar essa toalha no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário