sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fico imaginando...o que Deus deve pensar de mim?!


Se todas as vezes que surgir uma adversidade meu coração se entristecer..como posso ter estrutura para tomar posse de grandes realizações...de milagres.
Se todas as vezes que eu obter uma vitória ficar orgulhosa, como posso alcançar a maturidade...
Como isso, como aquilo....????

São tantas perguntas..tantos mistérios...e ainda assim...olho pro céu outra vez...lá está a estrelinha, percebendo bem, parece que brilha mais ainda....
Tem horas que não posso ver as estrelas porque há nuvens no céu impedindo...tem horas que vejo não só uma, mas, uma constelação maravilhosa...
 
Assim é a nossa vida...estamos aqui nessa terra pra viver como a estrelinha.


Tem horas que nem dá para as pessoas nos enxergarem...porque as nuvens (de problemas, tristezas,  decepções) esconderam nosso brilho, mas, se continuarmos apegados ao céu (em Deus) firmes em nosso lugar, e confiantes que Deus jamais esquecerá de nós...aquela nuvem vai passar...e muita gente se alegrará ao ver nosso brilho.

O nosso querer nem sempre é o querer do Criador... e a paciência é divina!

"Senhor, se for pra acontecer algo em minha vida, que não seja da minha vontade, eu recuso...porque sei que a minha vontade sem tua aprovação será frustrada. E também sei, meu Senhor, que a tua vontade é boa, perfeita e agradável...sendo assim, prefiro o teu querer...acima de todas as coisas..."

Amém!

"Eu, todavia, não me esquecerei de ti..Isaías 49:15."

Nenhum comentário:

Postar um comentário